top of page

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

REEMBOLSO
O reembolso será processado no mesmo meio de pagamento original ou como créditos na loja. Por exemplo, se você comprou conosco e deseja reembolso, o valor será reembolsado diretamente na fatura do seu cartão de crédito.

DEVOLUÇÕES
Podem ser realizadas nos seguintes casos:

  1. O item não serviu;

  2. O item veio danificado;

  3. Você recebeu um item diferente do comprado;

  4. Você simplesmente não quer mais o produto.

Após manifestar o interesse, você tem até 15 dias corridos para nos enviar o produto limpo, sem uso, com todas as etiquetas, sem marcas de utilização e na embalagem original.

PARA TER DIREITO AO REEMBOLSO E/OU TROCA DO PRODUTO, VOCÊ DEVE
Manifestar seu interesse pelos nossos canais oficiais de comunicação até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

COMO PROCEDER CASO VOCÊ QUEIRA DEVOLVER OU TROCAR O PRODUTO:

  1. Nos avise através dos nossos canais de atendimento oficiais.

  2. Informe o motivo da troca/cancelamento do pedido.

  3. A nossa equipe irá te instruir sobre como proceder e fornecer o endereço para o envio do produto.

  4. Geraremos um código de troca para você postar o pedido nos Correios. O valor do processo de troca será por conta do cliente.

  5. Assim que o produto chegar, iremos analisá-lo para garantir que esteja de acordo com os termos acima.

  6. Estando tudo correto, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp e procederemos com a solicitação conforme sua preferência:

    • Para reembolsos, o valor será devolvido em até 20 dias úteis após confirmação.

    • O frete para devolução ou troca fica por conta do cliente (exceto em casos de defeitos de fabricação).

    • A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios.

    • O produto deverá ser enviado devidamente embalado na embalagem original.

    • Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após o retorno do produto.

    • Em casos de não entrega devido à ausência do destinatário ou qualquer outro motivo causado pelo cliente, o custo do reenvio da mercadoria será por conta do cliente. Caso o estorno do valor seja solicitado, será descontado o valor do frete gasto.

bottom of page